RADIO ATALTIC SEA

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Eu tento...


Tenho consciência que posso até não ser o melhor namorado do mundo. Mais...Posso não ser um príncipe encantado e, com toda a certeza, não apareci do nada montado num imponente cavalo branco.
Sou simplesmente e apenas quem sou, um simples mortal com defeitos, com falhas e erros, mas também com virtudes e qualidades.
Acima de tudo, sou um homem que tenta fazer de tudo para acertar e ser recompensado com o sorriso mais belo e espontâneo que conheço, só que na vida real nem tudo é assim.

Tento ser o "the best" para quem tanto bem me faz, tento ser o príncipe para quem é a minha princesa, Paulo "O Protector"... Eu tento e como tento.
Mas querem saber de um segredo?
Jamais iremos encontrar alguém perfeito nesta vida. Podemos sonhar, idealizar, espernear e até gritar, mas nunca, jamais será como desejamos.

A receita para sermos respeitados mas sobretudo para nos sentirmos bem com o nosso "EU" é simples, (digo eu),
Devemos sim, entregar o nosso coração e entrar, realmente, de cabeça no que estamos a fazer, ser sobretudo e sem margem de erro, verdadeiros, porque somente assim nós podemos consertar  os nossos erros. Se formos falsos, jamais conseguiremos corrigir-nos e um dia qualquer, podem ter a certeza, um dia a "máscara" vai cair.

Conselho:
Seja puro e transparente, seja coração, seja emoção, seja paixão, seja sobretudo AMOR e entregue-se. Verificará que a resposta será imediata.

E é por isso que eu tento ser todo coração, todo amor, todo respeito. Afinal sou tudo o que sou.

Sim, posso até ser diferente, mas o tempo e as muitas experiências é que me lapidaram e eu hoje estou convicto que poderei ainda não ser o namorado que mereces, mas enquanto isso, o meu amor já é todo teu.
(Pfigueiredo 2016)