RADIO ATALTIC SEA

sábado, 31 de dezembro de 2016

ADEUS ANO VELHO...


ADEUS ANO VELHO...
Último dia do ano: dia de fazer-mos uma retrospectiva consciente e uma limpeza geral e profunda no espírito, guardando os momentos bons no coração porque os menos bons esses vamos recicla-los transformando-os em aprendizagem, afinal de contas, somos e seremos... eternos aprendizes.
Neste último dia do ano abro o meu coração para desejar com alegria o melhor para todos sem excepção desejando-lhes o melhor sorriso, a melhor intenção, o melhor momento, o melhor sabor, o melhor movimento, a melhor hora do dia, o melhor sonho, a melhor escolha, o melhor beijo, o abraço mais apertado e afetuoso, a melhor emoção, o carinho dos nossos filhos, a melhor paisagem, a melhor canção, o melhor toque, a oração sentida e até a lágrima transformada em lição. A semente transformada em bons frutos, o melhor e aconchegante carinho, a vivência da palavra amizade, o aconchego da família e as bênçãos amorosas de um Deus que é PAI.
- O que ficou por fazer, pode agora ser feito.
- O que ficou por sonhar, deve agora ser sonhado.
Vamos fazer deste ano 2017 o melhor das nossas vidas, pois apenas depende de nós...
...a vida é o conjunto das nossas escolhas.
FELIZ ANO NOVO !

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

É TUA A OPÇÃO DE SERES FELIZ MUITO MAIS CEDO DO QUE FIZ...


- "Novo dia... um novo começo, um novo caminho, novo ânimo, novos ares, novas pessoas. Começar é outro grande espectáculo da vida!".

- A vida é muito curta, isto é fatal...pensa nisto !!
- Se eu pudesse começar de novo, tomaria certos cuidados que nem sempre tomei, jamais teria permitido que me "prendessem", (AINDA QUE EM NOME DO AMOR), teria quebrado as correntes logo no início,
teria tido menos pressa, mais coragem e nenhum sentimento de culpa. Daria um valor secundário a todas as coisas secundárias e consideraria secundário tudo aquilo que não tivesse o efetivo poder de causar mudanças significativas no rumo que tomou a minha vida.
- Se eu pudesse começar outra vez... iria aprender com os meus erros, os erros dos outros mas também com todos os acertos.
- Se eu pudesse começar outra vez... Caminharia muito mais leve: não levaria comigo nada que fosse apenas um fardo... não teria desperdiçado tanta vida e tanto tempo... não teria tentado salvar todos e o mundo e teria amado muito mais a minha liberdade, teria vivido cada minuto como se Deus derramasse flores e estrelas na minha cabeça. Tentaria uma coisa nova todos os dias e em tudo que fizesse colocaria mais Poesia, mais Amor, e muito mais Alegria.