RADIO ATALTIC SEA

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

VOU VIVER...



    Eu não quero e não admito mais limites, hora certa ou cobranças. Quero e vou fazer tudo exatamente na hora e da maneira que eu desejar.
   -Se eu não desejar...não faço, afasto-me e despacho. Já não me importo com o que disseram, dizem ou vão dizer. São somente "os outros" e esses não me conhecem... não de verdade. Vou Render-me ás sensações, emoções e futuras frustrações.
    Eu não quero mais mistérios...segredos e ou dilemas. Já disse; rendo-me. Não vou mais enlouquecer e ou tentar entender... desisto, eu preciso arriscar e até se preciso for perder o controle e despentear-me.
    Os meus sentidos e sentimentos estão vivos e necessitam viver e existe algo dentro de mim que não consegue mais esconder-se doa a quem doer.
- A partir de agora...eu vou viver !

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

SER FELIZ...



Ser feliz é ter futuro e é dar futuro. Todos pensamos ser felizes e acordamos todos os dias com esse desejo. Mas ser feliz não é uma sorte, nem é ausência de problemas. É viver com sentido, com coragem, construindo o futuro e dando futuro. Isso depende de mim. 

Era uma vez um homem que corria e corria pela vida... A vida era curta e necessitava de correr muito para gozar muito e ser feliz. E quanto mais corria, mais necessitava de correr! Descobria sempre mais lugares para visitar! Necessitava encontrar tudo e gozar de tudo. Até que um dia, cansado de tanto correr, parou. Então, a felicidade pôde alcançá-lo. 

(Padre) Vasco Pinto de Magalhães, in 'Não Há Soluções, Há Caminhos'