Qualquer pessoa colocaria milhares de "poréns" em um relacionamento virtual, e duvidaria de um amor supostamente capaz de vencer até a mais cruel distância.
Também eu duvidava até que tu apareces-te. Apareces-te para mim e mudaste completamente o meu conceito de felicidade, fizeste-me ver que a alegria que eu julgava sentir não é nada comparado ao que eu sinto hoje. Porque tu me mudaste, me tornaste alguém melhor sem nunca sequer me tocar, e eu sei que posso sentir-te mesmo com a maior das distâncias.
Hoje eu preciso das nossas conversas, eu preciso das nossas brincadeiras, preciso de ti aqui comigo a cada instante. Talvez tu não saibas, mas antes de dormir, faço planos para ti, para mim e para nós. Eu crio um universo paralelo onde nada importa, nada existe senão eu e tu. Eu acredito nos meus sonhos, mas tenho a certeza de que ainda vou deixar de te ter como um sonho. Ainda te vou te tratar como realidade, a minha realidade.
Antes de te conhecer, eu não sabia ao certo o quanto um abraço valia, quanto um sorriso era importante, e mais ainda, que um olhar pudesse significar tanto. Hoje em dia, eu vejo que não tem nada que eu mais me importe, que não seja ter-te a meu lado… Nem que seja por um dia, por uma hora, por um momento…
Eu queria saber como é teu cheiro, e qual a intensidade de teu abraço… Porque a intensidade das tuas palavras eu já sei. Eu agradeço a Deus por te ter conhecido, mesmo que desta forma inusitada que não nos podermos tocar…
Mas mesmo assim, significas tudo para mim e espero um dia, breve ou distante, poder beijar-te, poder abraçar-te, e ouvir a tua voz no meu ouvido sussurrando as coisas que só tu sabes dizer.
Obrigada por fazeres parte integrante da minha vida… mesmo que lhe chamem VIRTUAL !!!
AMO-TE
Sem comentários:
Enviar um comentário