"Perguntaram-me por que eu sou “assim”...
Assim..(como e o que é que encerra essa pergunta e de quem ela chega!)
Pedro Bial em um dos seus textos de pensamentos e reflexões que diz amiúde: “A gente é o que a gente escolhe ser, [...].(minha tradução...Eu sou o que escolho ser...)
Desde muito jovem fui obrigado a aprender, (por diversas circunstancias que não vou aqui e por agora mencionar), que ao fazer uma escolha ou opção, estava descartando outra, e de opção em opção, de escolha em escolha, fui tecendo esta teia que se convencionou chamar "minha vida'”.
Não existe segredo, eu sou o reflexo das minhas escolhas e das minhas opções, optei simples e efetivamente por viver desta maneira e pensar deste modo..., então... A resposta correta é; sou eu quem decide se devo ou não mudar. Se for necessário, eu mudo, não porque os outros querem e ou exigiram, mas porque eu vi ou vejo e sinto que é necessário. Todos sabem que quando fazemos escolhas temos um preço a pegar por elas. Mas francamente, cá entre nós, eu prefiro mil vezes caminhar sozinho e feliz comigo mesmo, do que caminhar com milhões ao meu lado e infeliz por não poder mostrar o meu verdadeiro "EU"!"
Sem comentários:
Enviar um comentário