RADIO ATALTIC SEA

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Insónia

À espera...
Pomo V

Já passei noites a chorar até adormecer. Já passei horas em frente do espelho para tentar descobrir quem realmente sou. Já tive tantas certezas de mim e sobre mim a ponto de querer simplesmente desaparecer...Já sorri a chorar lágrimas de profunda tristeza mas também já chorei de tanto rir, já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar em outras que realmente valiam.
Já tive crises de riso quando não deveria, já gritei quando não o deveria fazer mas também já me silenciei quando deveria gritar. Já contei piadas sem graça alguma apenas para ver e sentir felicidade a um amigo, já tive medo do escuro e hoje no escuro me encontro. Já caí inúmeras vezes e pensei que jamais me iria erguer, já me reergui inúmeras vezes pensando não mais cair, já rotulei pessoas de “amigo” e descobri que me enganei, no entanto, a outras nunca precisei chamar nada e sempre foram e serão especiais para mim.
Por favor não me dêem fórmulas certas, porque acertar sempre eu não pretendo, por favor não me façam ser o que eu não sou e não me convidem a ser igual porque eu sinceramente sou diferente... 
Por mais que o tempo passe...
Por mais que as coisas mudem...
Aumenta em mim a vontade de ali...Ao virar da esquina, encontrar quem goste de mim, como sou, mesmo errado!

Sem comentários:

Enviar um comentário