"As vezes a lua fica em forma de vírgula, para mostrar que o infinito não tem ponto final."
_____________________________________________________________
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjV5dyecD5Y90dY6kzKKN6ZrIFDRnO9FkwIoIY66v24onAmfK7NZKRL1cbJ5ttjMY6abxc7g13nvyQ-9TdoGxfnTu6Vka40DA8h7Ljt5jzNW85iyN6mTPI3uSAi80qDXz_KSZYF2Q0jgQY/s1600/pensamento.jpg)
NADA COMO O TEMPO...
Com o tempo, fui percebendo que para ser feliz com outra pessoa, precisamos, em primeiro lugar não precisar e depender dela.
Percebi também que esse alguém que amamos,ou pensamos amar, que na verdade nada quer de nos, ou tem interesses premeditados que decididamente nada tem a ver com "AMAR", esse ninguém, definitivamente, não é o "alguém" da nossa vida!
E assim entre tropeço e respectiva queda... aprendemos a gostar a cada dia muito mais de nós, aprendemos à custa das cabeçadas a olhar e cuidar mais e melhor da única pessoa que merece, mas muito principalmente, a gostar e respeitar a quem desprendidamente, gosta verdadeiramente da pessoa que somos com todos as nossas virtudes e defeitos. Afinal o segredo é não correr-mos como loucos atrás das borboletas... Mas sim:
- Cuidar com amor do jardim para que elas venham até nós !
No final das contas e com toda a certeza, vamos encontrar não quem nós estamos à procura, mas sim, quem estava à procura de nós !!!
Sem comentários:
Enviar um comentário