RADIO ATALTIC SEA

domingo, 5 de janeiro de 2014

Basta...


- Basta...

Não vou querer mais iludir e enganar o meu coracao. Hoje e aqui deixo a promessa de que não voltarei a medo de sair com dor, ferido de sofrer e de me entregar. Sinto grande vontade de viver. Quero procurar e encontrar o que ainda não tenho e que tanta falta me faz,
- Basta... 
Nao vou voltar a fingir que nao percebo e entendo os sinais do meu corpo ou que nao sinto meu coracao a bater tao forte que se me assoma a sensação de que vai saltar do meu peito. Não posso e não nego que sinto o suor frio nas minhas mãos e agarganta seca. Não... Não vou negar que os meus dedos tremem e não conseguem firmeza para segurar como no passado, a caneta no papel e assim a minha letra sai tremida.
- Basta...
Nao vou voltar a segurar meu choro e sequer voltar a esconder as lágrimas que insistem em correr marcando sulcos no meu rosto demasiado cansado
- Basta...
Nao vou jamais voltar a envergonhar de tudo o que sinto. Vou sair sem me aventurar e procurar o que de antemão sei que esta perdido em algum lugar da minha alma e apenas espera o exacto momento para ser encontrado.
- Basta...
Está na hora. Tenho sede de emocoes como nunca pensei ter um dia quero rir, chorar, correr, cair, levantar, tentar e com todas estas aprender. Quero poder olhar apra tras sem arrependimentos, sem ter vontade de voltar a construir de inicio a minha historia. Quero acreditar, estar certo de que fiz minha parte e que quando certo, voltaria a dizer cada palavra mas que quando errado admitir e aceitar ajuda.
- Basta...
Para quem não sabe, ou não quer saber, também dentro do meu peito bate um coração, endurecido, é certo, mas mesmo assim um coração que me diz para gritar:
- Basta !
Porque porque existe em mim uma vontade enorme de mudar e colocar em pratica as licões que aprendi a ferro e fogo somente porque esse coração foi aos poucos transformado numa pedra cinzenta e fria. Hoje entendo que nao preciso provar nada para ninguem porque ninguem me provou abslutamente coisa alguma... Hoje sei como sou errado e aceito... Sei que a luta é dificil e que estou sozinho mas tenho o querer e isso basta. 

Sem comentários:

Enviar um comentário