RADIO ATALTIC SEA
sábado, 18 de janeiro de 2014
Desolado...Confuso e até furioso !!!
Está bem... Tenho andado arredado deste pedaço de mim, mas....Existem horas da nossa existência em que nada do que nos rodeia nos trás a motivação de estar em lugar algum e isso é o que me tem acontecido. Por isso mesmo, hoje não me vou (re)encontrar mas sim tentar sair desta apatia que me deixa plantado no fundo do sofá sem vontade de falar ou ouvir o meu nome.
Por muito esforço que o meu corpo desprenda e que a minha cabeça tente não sou capaz de passar ao lado dos meus últimos três anos. Por muito que tenha sido cruel, foi um período em que sonhei e somente isso fez com que consegui-se de uma maneira ou outra tropeçar ,cair e levantar.
Certo...Gente sofreu com o meu sofrer, oportunidades me foram dadas e eu próprio me dei a oportunidades.
O certo é que terrivelmente hoje me sinto, com todos os horrores que tenha praticado, usado e tratado como lixo que sei que não sou.
Chego á conclusão de que o maldito dinheiro é o culpado do bom e do mau. Tens dinheiro és amado com paixão, não tens...Aí deixas de prestar, és horrível, fizeste tudo o que de pior se pode fazer a uma pessoa.
É uma droga... Assim como "Droga" é a minha vida. Queria poder pedir perdão mas os últimos acontecimentos fazem com que a revolta de me ter enganado em demasia nas pessoas em que depositei a minha confiança. Sinto-me simplesmente como um preservativo usado jogado em um canto.
Maldito coração que me atraiçoas!!!
Agora me pergunto...Como se pode passar a odiar uma pessoa que se ama?
Ajudem-me por favor.
Um dia ainda virei a ter juízo !!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário