Pela "enésima" vez, repito para mim mesmo, o que afinal quero eu da vida quando hoje me sinto o pior de todos os mortais ao cimo deste planeta.
E, se repito, não é certamente para me desculpar dos erros crassos e constantes, que durante a minha vida venho cometendo, como se um atraso mental governa-se este meu cérebro encaixado num crânio farto de bater contra as paredes. volto a repetir o meu conceito para sozinho tentar perceber o que de errado se passa comigo.
Sei que me sinto infeliz e essa infelicidade, fiel companheira de já muitas luas, deveria no mínimo ter-me ensinado alguma coisa, mas não, somente me faz cometer erros e com esses erros fazer sofrer quem não merece de todo.
Que me adianta o argumento, "Mesmo depois de teres passado por tanta merda...", ou o velho espírito do Calimero, que "tudo me acontece". ou ter a resposta pronta, "vai-se andando" à pergunta: como estás?
Quero somente dar um "BASTA"... Responder que não estou bem quando a minha vida esta realmente uma confusão, encarar sem refúgios, as rasteiras da vida e sim...Deixar que as merdas porque passei sejam enterradas, afinal são defuntas !!!
Odeio a solidão...
Mas que direito tenho de criar ilusões em pessoas que somente procuram a felicidade a que eu me recuso, somente porque essa solidão me assusta. Acho muito sinceramente que cheguei a um ponto em que a volta se torna uma miragem e que estou mais sozinho e isolado que nunca, colhendo os frutos de uma vida, que foi sofrida é certo, mas também muito generosa comigo, afinal estou vivo.
Agora somente não consigo entender-me, ate porque tudo o que já vivi, deveria ter-me ensinado a ser uma pessoa melhor, e melhor não só como homem mas sim estar preparado a não cometer os erros que tanto abomino nos outros.
Pedir perdão?
E que adianta se o que deveria acontecer era não ter motivos para o fazer.
Basta...
Estou farto... e hoje de facto, é um dos piores dias da minha vida...
Façam favor de ser felizes !!!
Sem comentários:
Enviar um comentário