...Obrigado porque és somente tempo e a teu lado me deixas caminhar, e como tu não parar, obrigado por seres o que és: Conselheiro advogado e juiz de todas as minhas decisões. Porque não me abandonas nesta caminhada que somente tu tens a sabedoria de me conseguir guiar, por só tu seres a roupa que visto e que dispo, por só mesmo tu entenderes quando preciso de ti como de ar para respirar. Tempo que me dás ou tiras a razão na medida certa e justa, que avalizas todas as minhas decisões, sejam elas certas e ou erradas, e que simplesmente não me condenas e me obrigas a acompanhar o teu ritmo a cada segundo. Agradeço-te tempo, pelo que e como sou, não o que querem o que eu seja. O que me revelas, o que me ensinas, por onde me guias no teu caminho sempre pautado pelo milésimo de segundo.
Tudo em mim faz parte do tudo que és, e do que fazes acontecer em mim. Quando serenamente me sussurras ao ouvido o quanto errado estou, sou e fui e sem parar me chamas para uma caminhada que não deixas terminar, com armadilhas, com traições, com desequilíbrios, com quedas, com amor e desamor. Quando fazes que não perca a esperança mesmo na hora da desilusão quando me dás graciosamente um pedaço de ti para perceber o quanto mal ou bem decidi. Obrigado tempo por somente e seres somente tempo, um tempo a que recorro para me engrandecer, para me retratar, para me entender, mas sobretudo, para entender e me entender com a tua sabedoria imensa, Entender o mundo, as pessoas e a sua natureza. Obrigado tempo porque existes em mim como baliza, como ponto, como peso, como linha e limite.
Já perdi demasiado tempo com gente e com gentios, já ganhei tempo com decisões e atitudes que somente a tua sabedoria, pode e sabe avaliar. Obrigado tempo porque apesar do meu passo curto, errado e incerto, tens o poder de me fazer o homem que sou. O homem que pensa, com medos, demónios, angustias, tristezas e alegrias. Obrigado porque me condenas sempre a mais tempo, cada vez mais seguro que tu tempo, tens sempre razão, demonstrando até a quem me tenta denegrir a realidade, e o quanto eu sou certo. Obrigado tempo por me dares tempo de te ter meu tempo ...
Abreijo.
Sem comentários:
Enviar um comentário