RADIO ATALTIC SEA

terça-feira, 1 de abril de 2014

As minhas e só minhas escolhas...

-Aprendi que tudo na vida tem um preço, e que o preço da minha vida depende das escolhas que fiz, e só eu sou responsável por elas.
Por isso... Não preciso que aprovem as minhas escolhas, só peço que as respeitem, até porque todas as escolhas que fiz tiveram perdas.
Assim aprendi que quem como eu, não estiver preparado para perder o irrelevante, Nunca conseguirá estará apto para conquistar o fundamental.
Por conseguinte... Escolhe muito bem e com redobrado cuidado as tuas batalhas, porque te garanto, com as minhas cicatrizes por exemplo que a paz de espírito é mil vezes mais importante que teres razão.
Aprendi que são as escolhas erradas que nos levam a percorrer no futuro o rumo certo.
Assim tiro ilações que prezo muito, e aqui tento passar aos que não optaram viver de escolhas optando erradamente viver chances, aos que não se motivaram e toda a vida serão manipulados, aos que jamais optaram por serem úteis, e foram e serão usados, aos que ao invés de se sobressaírem, somente pensaram em competir.
- "Eu escolhi o amor próprio, não a auto piedade". (de: Luciano Bellocchi)
Coitados dos que optaram por não escutar a sua própria voz, e como autómatos embarcaram na opinião dos outros.
-Eu escolhi dinamicamente ser somente "Eu", e não aquilo que os outros desejam que eu seja. Eu escolhi lutar... Mesmo em desvantagem, e não desistir a cada batalha perdida escolhendo a a paz e a felicidade, não como um mero objectivo...
-MAS COMO O MEU ÚNICO MODO DE VIDA !!!

Por isso é que sinto que viver é conseguir ficar a tempo inteiro em perfeito  equilíbrio entre as minhas escolhas, mesmo que erradas, e as suas consequências !!!

Pensem nisto...

abreijos !!!



Sem comentários:

Enviar um comentário