Eu sou decididamente um eterno e confesso apaixonado pelas palavras, por música e pessoas inteiras. Não é importante o sobrenome, onde nasceu, a cor da pele a religião e de quanto dinheiro tem no bolso. Pessoas ocas ou vazias são completamente desinteressantes, chatas e dão-me sono.
Existem momentos na nossa vida, em que todas as palavras perdem o seu verdadeiro sentido, e ou parecem inúteis, e por muito nós possamos pensar na forma de empregá-las, nenhuma palavra parece servir. Então não as dizemos e apenas sentimos.Portanto, o melhor é sermos os unicos condutores dos nossos sonhos e sermos completamente e exclusivamente donos da nossa cabeça e Nunca, em caso algum, permitir que alguem coloque palavras onde não existem ideias, e claro, ideias aonde nunca se quer houve uma palavra dita!
Falar é demasiadamente fácil, quando possuimos palavras em mente que expressem a nossa opinião. O difícil é expressar-mos por gestos primeiro e atitudes depois o que realmente estamos a sentir.As palavras erradas têm o condão de machucar para o resto da vida, já o silêncio, pode ser a a verdadeira e unica resposta para muitas perguntas...
Assim eu penso:
As palavras foram dadas ao homem para que ele possa explicar os seus pensamentos, e assim como os pensamentos são retratos de todas as coisas, da mesma forma, as nossas palavras são o retrato mais fiel dos nossos pensamentos.
Alguém escreveu; "O amor é um verbo'.
Mas eu garanto que o amor requer ação e não apenas palavras e pensamentos. O teste está no que fazemos, e de como agimos, pois o amor é so pode ser verdadeiramente transmitido por palavra e atos. Assim sendo: A palavra é o próprio homem e com base nisso mesmo, Somos feitos de palavras, e quer queiramos ou não, as palavras são a nossa única realidade ou, pelo menos, o único testemunho de nossa realidade.”
Abreijos
Sem comentários:
Enviar um comentário