RADIO ATALTIC SEA

domingo, 27 de abril de 2014

Não obtenho resposta...

Tenho para mim, e não há volta a dar, que a cada dia que passa apenas e só, me sinto cada vez mais uma pessoa a quem o tempo ultrapassou. Tento a algum custo, manter um discurso coerente, de acompanhar os tempos , que me sinto jovem, blá blá blá...
Bom, posso até aceitar certos comportamentos nas pessoas com quem divido e partilho os meus dias mas, não consigo de modo algum fazer com que entendam aquilo que sinto.
Posso até oferecer o meu melhor sorriso e telepaticamente enviar aos que comigo convivem o meu pensamento mais profundo...Simplesmente, essas pessoas não entendem, e ou não querem, que somente sou eu próprio, e que de volta, nada peço e nada quero em troca. O difícil é fazer com que entendam que adoraria que apenas guardassem um sorriso para mim.

Após tantos sonhos perdidos neste meu já longo percurso cheio de encruzilhadas, somente sei que, já nada sei, e que somente consigo enxergar, gente que teima em se esconder, em vez de naturalmente se procurar encontrar, e pergunto-me cada vez mais desiludido e triste:

-Onde se conseguem esconder?
-Será que eu em algum momento fiz parte da sua historia?

Não obtenho respostas...E ficam cada vez mais e mais, muitas perguntas sem resposta!

Sinceramente confesso, ser verdade que hoje o dia, amanheceu a sorrir para mim com acenos de alegria mas, por muito que eu tentasse, entendo não conseguir retribuir, e de volta sorrir com a mesma alegria.

Deve ser isso... Acho que não tenho muita vontade de sorrir para a vida, mesmo que ela sorria para mim feliz !!!

Abreijos


1 comentário:

  1. Lindo , mas tens motivos de sorrir, so não enxerga, mas esta bem dentro de ti. beijos

    ResponderEliminar