Já estava com imensa saudade de escrever, sendo que escrever é de facto uma extensão de mim. Depois os meus dedos ávidos de descrever o que me vai na alma, são os primeiros a reclamar a falta deste teclado que sou e que mansamente me deixo percorrer. Sentado, olhando em mim e no que de mim hoje poderia escrever, resolvi somente fechar os olhos e sorrir...E resolvi escrever.
Afinal, já faz algum tempo que não usava as letras e as palavras para me descrever deixando somente a impressão digital ou nas entrelinhas algo de mim, optando pela terceira pessoa para descrever o que faz de mim o que sou e a aparência com que muitos julgam me identificar, quando na verdade nem eu sei o que na verdade aparento.
Aparência, denominador comum do qual, a maioria mortais quer viver. Mostrar que se tem uma vida desejável, e que na maior parte dessa vida, tudo possuímos desde a estrutura à aparência e que em nosso redor somente sobram as coisas secundarias. Como estamos iludidos...Olhando para dentro de nós apenas conseguimos ver uma imensa solidão !!!
É realmente mais fácil, deixar que as pessoas julguem que tudo está bem e que somos auto-suficientes para resolver na solidão que nos rodeia os problemas que se nos apresentam, Pois lamento ter chegado à conclusão de que sozinho nada sou e que nada me faz feliz.
-Popularidade?
-Fama?
-Status?
Quando se é realmente feliz, ninguém precisa de status, dinheiro, fama, e ninguém se importa com o que os outros dizem ou o que deixam de dizer.
-Porque se é feliz. Porque o mundo não existe para estar nas tuas mãos, ninguém precisa de provar nada. Porque eu sinto e sei que se sente paz, hoje os meus dedos escrevem com convicção redobrada a vontade enorme que tenho de gritar para o mundo, o quanto tenho vontade de ser somente o que sou e mesmo que isso me penalize não irei arredar uma letra, uma virgula, um ponto final ou um espaço em branco no meio de uma palavra verdadeira!!!
Somente queria mostrar a mim mesmo que o mundo é bom, mas ao mesmo tempo, sinto-me egoísta com medo que alguém destrua a certeza que sou e que sinto.
Porque cada vez mais eu sinto que quando se é verdadeiramente feliz, ninguém tem e ou deve precisar que o reconheçam.
-Então pergunto perguntando-me; És feliz?
Ou somente queres demonstrar aos outros que tens uma vida desejável?
A maioria das pessoas que estão em todas as situações de vida sorrindo, acredita...São aqueles que, como eu se sentem sozinhos à noite. somente e tirando ilações quero ser o que sou Um ser que escrito e transcrito apenas é o que é...Gente !!!
Confuso eu sei, mas quando a verdadeira felicidade vier, entenderão o que quero dizer.
Abreijos
Sem comentários:
Enviar um comentário