RADIO ATALTIC SEA

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Perdido num mar de pensamentos e indefinições...

Sinto que cada vez mais me aproximo de tudo o que me faz completo, e portanto feliz e a quer-me muito bem.
Quero agora poder aproveitar tudo o que de bom tem a vida para me ofertar.
Resolvi dedicar-me a agradar-me para poder com verdade agradar os outros. 
Estou a tentar transportar para perto de mim quem eu mais gosto, e quem gosta de mim.

Finalmente é chegada a hora de eu ser e ter o "bom" que todos afirmam em vão ser e ter. Agora relaxo, respiro, e esse exercício tudo supera, suporta ! 
Entenda-se: Estar isento de problemas não conheço ninguém.
Hoje somente Quero viver, e viver muito melhor, viver sorrindo e até ser um ancião.
Assim e somente assim consigo ser feliz, despreocupado, e estar bem comigo e com a vida.

Há até quem me rotule de idiota, de chato, de louco, de dramático, e até esquisito. Há os que me julgam porque consigo rir, e chorar na mesmo minuto, sendo que não sabem o valor das minhas emoções, mas é que eu, adoro atrapalhar o sono de algumas pessoas!

Sei que por vezes tenho brincadeiras insuportáveis e perco facilmente o controle, faço troça, bato,esperneio, chego a ser mordaz e irónico para a pessoa que menos merece. Falo muito serio a brincar e brinco a falar muito a sério, por vezes, até não me suportarem mais.

Tento ser engraçado, e quando ninguém ri finjo fico magoado. Sou talvez viciado, e levo tudo ao mínimo detalhe, talvez um pouco paranóico… Desculpem-me, mas é este ser imperfeito que adora como ninguém nunca será capaz de adorar…


Em algum lugar entre minhas risadas disfarçadas, os meus olhares cruzados, as minhas brigas quase estúpidas e provocações fora de hora ou contexto: que eu me encontro perdido num mar de pensamentos e indefinições.



Sem comentários:

Enviar um comentário